quarta-feira, 30 de maio de 2012
Eu sou a próxima geração, sou o injustiçado, o estressado, o apressado, a cara da nação. Quero mudar o mundo, tudo seria de acordo com minhas regras. Sofro pressões, sou irresponsável, hiper-ativo, irritado, gaguejo quando estou nervoso. Tenho responsabilidades e não costumo cumpri-las. Sou preguiçoso, relaxado, desleixado. Faço coisas inúteis e acho graça, também sou bem amigável e simpático, obrigado. Sem falar da minha modéstia.
Costumo gostar de coisas sem noção e mesmo assim pretendo contar todas elas para meus filhos e netos. Tenho minhas crenças, também tenho pré-conceito. Gosto de animais e falo de forma estúpida com eles. Gosto de gibis de super-heróis e não sou muito fã de queijo.
Vou fazer uma faculdade, ter uma vida. Estou tentando me adaptar a certas mudanças. Quero fazer minha infância durar para sempre e gosto de fazer com que as pessoas ao meu redor sorriam. Não consigo ficar parado. Não presto muita atenção nas coisas. O mundo se move muito devagar e a ideia do progresso pelo progresso me irrita. Sou ciumento, em vário fatores, aliás. Não me leve à mal, mas quando eu digo, meus amigos, eu quero dizer meus, não seus. "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Sou bem hipócrita de vez em quando.
Sou do tipo de amigo, que quando o outro cai, em vez de ajudá-lo, eu riu, pois é assim que as coisas fluem, simples e sinceras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário